Como funciona um curso de imersão em inglês?

Segundo o dicionário, imersão é a ação ou o efeito de imergir(-se); o ato ou o resultado do processo de mergulhar (algo) em um líquido.

Um curso de imersão em inglês, nada mais é do que um mergulho na língua para aprender. É vivenciar o vocabulário 24 horas para absorver o máximo de conhecimento possível.

Fazer o cérebro funcionar em inglês

Existem muitas formas de estar imerso no universo da língua inglesa para que seu cérebro passe a funcionar nessa linguagem e aos poucos tornar isso um hábito, tais como: estudar todos os dias, consumir leituras, filmes e músicas, conversar com seus amigos e familiares em inglês, entre outros.

Se você não tem condições ou tempo de ir para outro país cursar o idioma você pode optar por cursos de imersão.

Como funciona um curso de imersão em inglês?

Essa modalidade de formação proporciona aos alunos a vivência do inglês, mesmo fora da sala de aula. Na hora de montar as turmas, o critério a ser seguido é o nível de fluência.

Em uma delas, os estudantes estão iniciando seu aprendizado e todos encontram-se no mesmo nível, porém o português não pode ser utilizado para a comunicação durante o período do curso. Na segunda turma, são feitos subgrupos de uma a três pessoas, com um pouco mais de habilidade linguística para juntarem-se àqueles que já são fluentes e até mesmo a nativos para desenvolver melhor suas competências.

Se disponibilizar a participar de um curso de imersão exige mais disciplina e dedicação, afinal, quando os problemas começam a aparecer, a tentação de falar português é grande.

Como é o curso de imersão em inglês da Business Talk?

Durante um final de semana você é convidado a apenas falar, escrever e pensar em inglês. Essa é a melhor opção de aprendizado. Equivale a meses de um curso regular e proporciona muito mais confiança para se arriscar.

Em 2019 a Business Talk abrirá duas turmas. A primeira é em março, nos dias 22, 23 e 24 de março. Você fica hospedado no local do curso, no Noumi Plaza Hotel em Campinas/SP. No valor de inscrição está incluso almoço, lanche e jantar, além do material de apoio que você receberá no início da atividade (confira as informações completas do pacote na página de compra do curso).

A segunda turma será nos dias 20, 21 e 22 de setembro. Conheça a Business Talk e saia falando inglês com confiança! Para mais informações sobre a matrícula, acesse nosso site.

0
Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *